Calçada sede e mulher é engolida por cratera em Uberlândia

Uma jovem de 19 anos, cuja identidade não foi revelada, foi engolida por uma cratera que se formou no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Melo Viana e Silva Jardim, no Centro de Uberlândia. O acidente aconteceu nesta manhã de quarta-feira, 16, por volta de 8h30.

A pedestre caminhava quando o chão cedeu, formando uma enorme cratera, com dois metros de profundidade e três de diâmetro.

O trânsito na Avenida Getúlio Vargas foi interrompido nos dois sentidos para o socorro da vítima. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros demoraram em torno de uma hora. A mulher bateu a cabeça e ficou ferida, mas a princípio sem risco de morte. Ela foi levada pra atendimento médico.Jovem é engolida por cratera que se formou na Avenida Getúlio Vargas, em Uberlândia

A Defesa Civil também foi acionada. Segundo o Capitão Afonso ocorreu um refluxo, acarretando que o chão cedesse no exato momento da passagem da vítima. Diretores do Dmae e Settran estiveram no local e não falaram com a nossa equipe.

Após o socorro, o trânsito permanece interrompido no sentido ao Bairro Jaraguá, devido à grande erosão sob o asfalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *