EMPRESÁRIOS DE ARAGUARI FAZEM DOAÇÕESES AO HOSPITAL DE CAMPANHA

Nesta terça-feira (24), a secretária municipal de saúde Soraya Ribeiro de Moura recebeu o presidente da CDL de Araguari Pedro Luiz, que fez a entrega de 150 máscaras de alta concentração com reservatório adulto utilizadas no atendimento aos pacientes COVID. O material foi adquirido graças ao mutirão formado por diretores da CDL, Sicoob Aracoop, supermercados União e Badião, além de pessoas que fizeram doações de forma anônima.

De acordo com a secretária, todo tipo de doação e ações individuais e coletivas que são de iniciativa popular/empresarial tem colaborado com o trabalho dos profissionais da saúde na linha de frente contra a doença e no atendimento apo paciente que é realizado pelo sistema único de saúde. “ O município tem tomado providências para garantir o melhor atendimento à população e condições de trabalho aos profissionais, mas estamos em uma fase crítica da pandemia e as doações sempre chegam em boa hora”, afirma ela.

Segundo o presidente da CDL, mais ações serão realizadas e mais equipamentos serão doados para o sistema de saúde do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: