Homem é agredido em assalto e bens são levados pelo criminoso

Um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar depois de ser agredido e assaltado, na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás. Foram levados alguns bens da vítima e o autor desapareceu.

Conforme a versão apresentada, ele consumiu bebida alcóolica num bar e se dirigia para casa em seu automóvel quando um homem de cor negra, estatura mediana e usando brincos, pediu carona.

Ao parar o carro para procurar seu telefone celular, a vítima foi agredida com vários golpes na cabeça, ficando desacordada. Horas depois, quando despertou, estava com bastantes ferimentos e, percebeu que o autor tentou roubar o seu GM/Monza, somente não logrando êxito por conta de um problema na ignição.

No entanto, o criminoso subtraiu uma carteira de bolso com 100 reais em dinheiro e os documentos do veículo, além de um aparelho celular. A vítima passou por atendimento médico na UPA.

MAIS ATAQUES

Um dia antes, na rua Dinorah Pacca, bairro Industriários, uma mulher de 46 anos, moradora no bairro Maria Eugênia, foi atacada por um homem alto, usando blusa de frio, cor cinza. Ele ocupava uma bicicleta feminina, cor rosa, e portava uma faca.

Conforme disse, foi ameaçada e empurrada pelo autor, que subtraiu sua bolsa de couro, cor marrom, com seus documentos pessoais e uma aliança. Ao solicitar que o mesmo devolvesse ao menos a sua documentação, foi novamente ameaçada. Em seguida, evadiu.

A mulher teria informado ainda que, enquanto aguardava a presença da Polícia Militar, uma senhora (sem mais dados) apareceu com a bolsa, afirmando que havia encontrado a mesma vazia em um terreno baldio nas proximidades.

Na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás, uma funcionária de um supermercado foi atacada a caminho do trabalho. O criminoso, moreno, magro e usando capacete, mandou que entregasse a sua bolsa, com documentos, aparelho celular, cartões bancários e 230 reais em dinheiro. Ele fugiu e não foi encontrado.

Fonte: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *