IDOSOS RECEBEM SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA CONVID-19 EM ARAGUARI

A secretaria de saúde realiza nesta quinta-feira (25), e sexta-feira (26), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, em idosos que receberam a primeira dose nos dias 11 e 12 de fevereiro. O processo de imunização ocorre respeitando o intervalo de 15 dias como é preconizado pelos órgãos de saúde.

A vacinação começou às 8h e vai até as 20h na Policlínica da cidade. Os idosos que foram vacinados no dia 11 de fevereiro devem procurar a Policlínica nesta quinta e as pessoas com mais de 90 anos que receberam a primeira dose no dia 12 devem procurar a unidade de saúde nesta sexta-feira.

O sistema de drive thru (sem a necessidade de descer do veículo) adotado, conta com apoio da secretaria de trânsito, transporte e mobilidade urbana (SETTRANS), defesa civil e polícia militar.

Araguari recebeu somente 660 vacinas para os idosos que já receberam a primeira dose e mais 226 doses para os profissionais de saúde que também foram vacinados na última etapa de vacinação no município.
Por enquanto, não há confirmação da Gerência Regional de Saúde de quando Araguari receberá uma nova remessa de vacinas. Mas, a administração do município fará comunicado oficial no site e mídias sociais da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: