Morre Sebastião Cardoso, presidente do Pica-Pau Country Club

O Pica-Pau Country Club informou nessa manha, o falecimento do Presidente Sebastião Cardosos de Farias, ocorrido no dia (14/11/2020).

Sebastião Cardoso de Farias, nasceu no dia 30 de setembro de 1959, era proprietário da empresa Premol Araguari Ltda, ex-vereador, diretor financeiro na CDL Araguari, e fez parte do Conselho Deliberativo e Fiscal e da  Diretoria Executiva como Presidente do clube no ano de 2016 até o seu afastamento neste ano, devido a problemas de saúde.

Sua gestão e administração em seu mandato como Presidente da Diretoria Executiva  foi marcada por grandes realizações e organização administrativa.  Sua história e seu legado nunca serão esquecidos por nós!

Sabemos que este não é um momento fácil para a família e os amigos que perderam um ente querido, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos  para suportar a dor da perda sofrida. Todos  sentiremos a sua falta. 

Comunicamos aos associados do clube, que perante ao fato ocorrido, o clube estará de luto por três dias a partir de hoje, dia 14 de novembro, sendo que retornará suas atividades normais no dia 17 de novembro de 2020.

Fonte: Pica Pau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *