Motorista é socorrido com vida três dias após cair com caminhonete em ribanceira no Alto Paranaíba

Homem viajava de Coromandel para Monte Carmelo pela MG-190 quando desapareceu. Ele foi encontrado depois de a PM avistar veículo usando drones.

Após três dias preso nas ferragens de uma caminhonete, um homem de 34 anos foi resgatado com vida, nesta segunda-feira (7), em uma ribanceira às margens da MG-190, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava desaparecida desde sábado (5), quando saiu de Coromandel durante a noite e não chegou em casa. A família registrou o desaparecimento e buscas começaram ser feitas na região.

Ainda conforme a ocorrência, militares conseguiram imagens de câmeras de segurança mostrando que o homem passou por Abadia dos Dourados. Com ajuda de uma empresa especializada em drones, a polícia rastreou a região e a caminhonete foi visualizada caída na ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram que o homem estava com vida, mesmo após passar mais de 36 horas no local. Foram usadas técnicas de escalada para retirar o motorista.

O Samu informou que o homem estava desidratado e com lesões na coluna cervical e lombar. Ele contou para a PM que dormiu ao volante.

Após o resgate, a vítima foi socorrida para um hospital em Monte Carmelo e depois transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a unidade de saúde, o estado de saúde é estável, sem risco iminente de morte.

Veículo foi encontrado em ribanceira às margens da MG-190 entre Coromandel e Monte Carmelo — Foto: Imagens cedidas pela PM/Divulgação

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *