Nego Di expulso: fãs do reality reagem a comentário

Nego Di causou revolta nas redes sociais após dar a entender que se masturbaria caso se deitasse próximo a Carla Diaz.
“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao pênis]. Tirar a flauta do case. Eu mexendo no guri”, disse o humorista, fazendo também um gesto com as mãos que sugeria masturbação. Projota repreendeu o amigo. “Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”, disse o cantor. Os internautas ficaram indignados com a declaração de Nego Di.


Os telespectadores ainda notaram uma incoerência na fala e atitudes de Nego Di: “Isso porque ele disse que tinha medo do que o Lucas poderia fazer com uma mulher sozinha na rua, hein… Que maluco nojento”, comentou outro internauta. “Nego Di insinuou há alguns dias que o Lucas abusaria de uma mulher em uma rua escura, e hoje incentivou Arthur a se masturbar enquanto a Carla dormia… Não tenho nem palavras pra descrever quanto nojo eu sinto”, comentou outra pessoa

Nesses momentos é que a gente se pergunta: ele esqueceu que estava sendo gravado? Que está na casa mais vigiada do Brasil? Ou achou que todos iriam compactuar com essa fala?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *