Nicette Bruno morre no Rio, vítima de Covid-19

A atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota de divulgação do hospital.

One thought on “Nicette Bruno morre no Rio, vítima de Covid-19

  • 20 de fevereiro de 2021 em 13:16
    Permalink

    Foi, talvez, a vitima famosa da Covid-19 que mais comoveu o publico brasileiro, entre as muitas celebridades que ja sucumbiram nesta segunda onda. So nas ultimas duas semanas, perdemos o ator Eduardo Galvao, o cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, e a atriz Christina Rodrigues, que morreu a espera de um leito de UTI . Mas, para uma parcela expressiva da populacao, a pandemia ja deu. Ninguem aguenta mais ficar trancado em casa, o sol esta brilhando la fora, a vida e bela, meu corpo, minhas regras. E assim, vao se tornando cada vez mais frequentes os episodios de aglomeracao, impulsionados pelas datas festivas do final do ano.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: