Imagem responsiva

Grave acidente deixa um morto e nove feridos na BR-050 em Araguari

Second slide

Um grave acidente deixou ao menos uma pessoa morta e outras nove feridas na BR-050, em Araguari, neste domingo (3). A ocorrência foi registrada na altura do km 43, sentido a Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta graneleira tombou na rodovia e pegou fogo, provovando a interdição do trânsito. Testemunhas relataram que, por conta da fumaça ocasionada pelo incêndio, um segundo caminhão não conseguiu parar a tempo e atingiu mais seis veículos de passeio que estavam parados.

De acordo com os militares, o corpo de uma pessoa foi localizado embaixo de um dos carros, mas a vítima ainda não foi identificada. Há a suspeita de que o cadáver seja do caminhoneiro que atingiu os veículos, mas o Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de ser de um passageiro de um dos veículos envolvidos na ocorrência. O motorista da carreta tombada não foi localizado.

Conforme divulgado pelos militares, uma mulher de 63 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) e outra foi encaminhada a um hospital de Araguari. O demais envolvidos foram atendidos com ferimentos leves.

Second slide

Estúdio Ao Vivo


Imagem responsiva

First slide

Contato

Você tem alguma pergunta? Por favor, não hesite em me perguntar. Minha nossa equipe entrará em contato com você em questão de horas para ajudá-lo.

Imagem responsiva