Ônibus cai de viaduto na BR-381, em João Monlevade; Pelo menos 11 mortos e 29 feridos

Um gravíssimo acidente deixou pelo menos 11 mortos e 29 feridos em João Monlevade, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo caiu do viaduto Ponte Torta. O caso ocorreu no entroncamento das BRs 381 e 262, na altura do km 350, na tarde desta sexta-feira (4).

Os feridos mais graves devem ser transportados por helicópteros até hospitais da região e de Belo Horizonte. Até o momento, ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 14h50, há “várias vítimas no local”. A PRF destacou, nesse horário: “Ainda não temos números de mortos e feridos”. A origem e destino da viagem do ônibus também é desconhecida até o momento. “Prioridade agora atendimento das vítimas”, disse a PRF.

Segundo os bombeiros, o ônibus, que, a princípio, seria de turismo, caiu de uma altura aproximada de 15 metros.

De acordo com a PRF o acidente ocorreu às 13h30 e envolveu, além do ônibus, um caminhão. A pista estava parcialmente fechada por volta de 15h, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.

De acordo com moradores que enviaram vídeos, o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair e quatro pessoas teriam pulado do ônibus antes da queda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: