Temporal atinge Araguari e deixa a cidade em alerta por causa de várias inundações e da enxurrada

Na madrugada dessa segunda-feira (07), uma forte chuva atingiu a cidade de Araguari.

Durante o temporal que atingiu a cidade por cerca de uma hora e meia, várias ruas foram alagadas, pessoas ficaram ilhadas, vários carros foram presos em alagamentos e motocicletas que foram arrastadas com a força da enxurrada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Araguari, se desdobrou para atender os diversos chamados, dentre eles uma vítima sexo feminino, que trafegando com sua bicicleta foi arrastada pela força da enxurrada, foi socorrida por uma guarnição socorrida até a Unidade de ponto atendimento (UPA).


Uma residência na rua Formosa bairro Maria Eugênia, onde o muro acabou desabando e a casa ficando alagada, a altura da água aproximadamente um metro. Defesa civil foi acionada ao local para os devidos cuidados.

Os locais mais atingidos foram o bairro Maria Eugênia, nas rua Formosa e Planaltina, e na Avenida Coronel Ferreira Alves. Uma Viatura do Corpo de Bombeiros Militar permaneceu em Ponto Base e as guarnições aturam a pé para terem acessos às residências atingidas e avaliar as situações de risco.


Foi necessário a atuação mecânica de desobstrução de acessos a galerias (bueiros), com recolhimento de entulhos e lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *